Após atos de intolerância em cobertura, Globo adota estratégia para evitar vandalismo


Globo (Foto: Divulgação)
Durante toda esta sexta-feira (06), a imprensa brasileira sofreu com atos de intolerância por parte de militantes apoiadores do ex-presidente Lula. A Globo, que também cobre o desenrolar da decisão do juiz Sérgio Moro, que decretou a prisão do político, foi o canal que mais sofreu com tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interrupções ao vivo nas reportagens com palavras de ordem e repórteres hostilizados não faltaram durante as transmissões. Isso fez com que a Globo adotasse uma estratégia para impedir manifestações mais exaltadas.
+Mais dois atores são confirmados no elenco de Jesus; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Brasília, por exemplo, seguranças montaram às pressas uma barreira em frente à sede do canal em uma tentativa de evitar atos de vandalismo. Ontem mesmo, militantes jogaram tinta vermelha em um prédio que pertence à ministra Cármen Lúcia, presidente do STF.
Às pressas, seguranças montam barreira em frente à sede da @RedeGlobo em Brasília. Foto de Luís Nova, do @correio pic.twitter.com/GdcXZ0sMaQ
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— Renato Alves (@renatoalvesdf) April 6, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MONICA IOZZI IRONIZA DECISÃO DE MORO
Atriz e apresentadora da Globo, Monica Iozzi usou seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (06) para ironizar a prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva decretada pelo juiz Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três!
Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!!”, escreveu ela na legenda da imagem em que Moro aparece ao lado do presidente Michel Temer e de políticos do PSDB, com Geraldo Alckmin e Aécio Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”, ironizou Iozzi (confira a publicação abaixo).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.