Após bater carro, Zilu Camargo é transferida de hospital; saiba o estado de saúde

07/01/2017 13h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zilu fala sobre dia 12 (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Zilu Camargo, que bateu o carro na manhã desta sexta-feira, 6, após passar mal no volante, foi liberada do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da noite, por volta das 20h30, mas foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo, logo em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, a assessoria de imprensa da empresária informou que ela havia tido alta hospitalar, mas logo em seguida um comunicado da própria assessoria, publicado na rede social da empresária, informou a transferência.

(Foto : Reprodução)

(Foto : Reprodução)

No Instagram da ex-mulher de Zezé di Camargo, um agradecimento foi publicado para os fãs e o estado de saúde de Zilu – que apareceu com o pescoço imobilizado – foi divulgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“NOTA DE ESCLARECIMENTO: Zilu Godoi, por meio de sua assessoria, vem a público agradecer (primeiramente à Deus por esse livramento!) aos socorristas da ocorrência por tamanha agilidade, a equipe médica que a recepcionou com muitos cuidados , ao Vanderson (dono do veículo atingido) pela atenção e imensa generosidade e a todos que se preocuparam e se mobilizaram com seu estado de saúde! Zilu teve um “mal súbito”, desmaiou, e infelizmente colidiu com outro veículo, atingindo a calçada! Zilu segue internada e esta sendo transferida para o Hospital Sírio Libanês, onde permanecerá em observação! Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.