
Datena acabou cometendo gafe com Sérgio Moro no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena acabou se confundindo ao vivo e pagando mico em rede nacional
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, acabou cometendo uma gafe que está dando o que falar, nesta segunda- feira, 13 de abril.
No programa de hoje, Datena recebeu a ilustre presença do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, um dos principais pilares do governo de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, em certo momento da entrevista, Datena acabou se confundindo e chamou o ministro de presidente ao vivo. Ao perceber o erro, o apresentador da Band logo tentou reparar a sua fala.
“Costumo ser meio premonitório, quando eu chamei você de presidente não foi para a próxima eleição, não”, disse o apresentador do Brasil Urgente ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, em outro programa, José Luiz chegou a chamar Jair Bolsonaro de governador. Ele relembrou esse episódio ainda no bate papo com Sergio Moro. “Eu chamei o presidente de governador em outra entrevista e ele ficou bravo, espero que ele não fique bravo comigo. Estou achando que você vai ser candidato depois das outras eleições, que Bolsonaro fique tranquilo.”
Sérgio Moro, por sua vez, não comentou sobre a troca dos pronomes e tampouco riu da piada feita por Datena ao vivo. Confira o momento que está dando o que falar nas redes sociais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/waltermazar/status/1249786743534084096
Não demorou muito e os internautas e telespectadores começaram a repercutir a fala do apresentador da Band
Vários simpatizantes a Sérgio Moro até brincaram que Datena estaria fazendo uma espécie de previsão, já que a candidatura do Ministro da Justiça para a Presidência da Repúblico é um assunto que constantemente vem à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros, no entanto, brincaram que Datena, defensor de Bolsonaro, estaria mudando de lado e se rebelando contra o político em seu programa.