Roberta Miranda detona cantor Naldo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/12/2017 9h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberta Miranda (Foto : Divulgação)

Roberta Miranda (Foto : Divulgação)

Assim como Marília Mendonça e Karol Conka, a cantora Roberta Miranda foi uma das mulheres que se pronunciou contra a agressão que Ellen Cardoso, esposa de Naldo, sofreu do marido. Ao comentar um post num blog de notícias, a veterana detonou o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com privilégio, Xuxa foi considerada esnobe na gravação do Família Record

“Homem, ou melhor, verme que bate em mulher, chora de arrependimento, está dando o cartão de visita para a morte dela”, disse Roberta, que logo foi “aplaudida” por alguns seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os comentários das artistas surgiram após Naldo publicar um vídeo em que pede perdão pelas agressões à mulher. Na terça-feira (12), o cantor retomou sua agenda de shows, com uma apresentação em Astolfo Dutra, Minas Gerais.

ROBERTA MIRANDA REVELA PÉSSIMA FASE NA VIDA E VONTADE DE ABANDONAR CARREIRA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quem vê Roberta Miranda sempre alegre, empolgada e com um sorriso no rosto pode não imaginar que a cantora já passou por poucas e boas.

A famosa comentou uma péssima fase da vida que viveu e que a fez até parar a carreira por um tempo, além de considerar a hipótese de largar a música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei dois anos parada. Perdi mais da metade da minha família e dei uma pirada, quis parar. Pensei: pra que trabalhar tanto? Pra que tanto dinheiro? Deixei de fazer 100 shows. Deixei pessoas que dependiam de mim tristes, mas entenderam”, disse Roberta.

E acrescentou: “Falei pra minha empresária: ‘quanto você ganharia por esses shows perdidos? Eu pago!’ Foi minha escolha. Depois de dois anos comecei a chorar a ausência do palco, me sentia vazia. Voltei, mas mudei”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finalizou, comentando mudanças em seu ritmo de trabalho: “Já fiz cinco shows em um dia, agora não. Perdi quase todas as pessoas que amava. A gente para e pensa na vida pra aprender a dar valor”. Com informações de Leo Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.