Roberta Miranda detona cantor Naldo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Roberta Miranda (Foto : Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como Marília Mendonça e Karol Conka, a cantora Roberta Miranda foi uma das mulheres que se pronunciou contra a agressão que Ellen Cardoso, esposa de Naldo, sofreu do marido. Ao comentar um post num blog de notícias, a veterana detonou o rapaz.

+Com privilégio, Xuxa foi considerada esnobe na gravação do Família Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Homem, ou melhor, verme que bate em mulher, chora de arrependimento, está dando o cartão de visita para a morte dela”, disse Roberta, que logo foi “aplaudida” por alguns seguidores.

Os comentários das artistas surgiram após Naldo publicar um vídeo em que pede perdão pelas agressões à mulher. Na terça-feira (12), o cantor retomou sua agenda de shows, com uma apresentação em Astolfo Dutra, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ROBERTA MIRANDA REVELA PÉSSIMA FASE NA VIDA E VONTADE DE ABANDONAR CARREIRA

Quem vê Roberta Miranda sempre alegre, empolgada e com um sorriso no rosto pode não imaginar que a cantora já passou por poucas e boas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa comentou uma péssima fase da vida que viveu e que a fez até parar a carreira por um tempo, além de considerar a hipótese de largar a música.

“Fiquei dois anos parada. Perdi mais da metade da minha família e dei uma pirada, quis parar. Pensei: pra que trabalhar tanto? Pra que tanto dinheiro? Deixei de fazer 100 shows. Deixei pessoas que dependiam de mim tristes, mas entenderam”, disse Roberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E acrescentou: “Falei pra minha empresária: ‘quanto você ganharia por esses shows perdidos? Eu pago!’ Foi minha escolha. Depois de dois anos comecei a chorar a ausência do palco, me sentia vazia. Voltei, mas mudei”.

E finalizou, comentando mudanças em seu ritmo de trabalho: “Já fiz cinco shows em um dia, agora não. Perdi quase todas as pessoas que amava. A gente para e pensa na vida pra aprender a dar valor”. Com informações de Leo Dias.

Sair da versão mobile