
O ator Lucas Veloso. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Lucas Veloso está arrasando na atual edição do quadro “Dança dos Famosos”, exibido dentro do programa “Domingão do Faustão”. Lucas, que esteve na novela “Velho Chico”, está causando em suas apresentações semanais.
+ Antes de ser contratado, Matheus Furlan ficou um ano ligando para a Record pedindo emprego
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar nisso, o ator contou que muita gente passou a conhecê-lo agora por causa do quadro e por conta de sua atuação na nova versão do humorístico “Os Trapalhões”, onde atua ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e grande elenco.
“‘Os Trapalhões’ é visto por crianças, que estão descobrindo o programa agora, e por pessoas mais velhas, que assistiam à primeira versão. Já a ‘Dança’ tem me dado um alcance que eu nunca imaginei que conseguiria. A todo lugar do Brasil que vou, estão falando do quadro“, disse ele em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assustador: O crime cometido por Sandrão, que viveu relação lésbica com Richthofen e Matsunaga
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
+ Silvio Santos deixa escapar que famoso programa pode voltar ao ar no SBT
O rapaz também falou sobre a parceria com a professora Nathália Melo no quadro do Faustão e repercutiu o beijo dado nela em uma das apresentações. “Ela não sabia daquele beijo, foi um improviso. Ainda levei bronca porque a Nathália perguntou se eu tinha virado coreógrafo. Ela é uma pessoa linda, e é muito difícil passar horas ensaiando com ela, um verdadeiro teste de concentração“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Lucas também falou do pai, o humorista Shaolin, que faleceu no início de 2016. “A criança sempre tem o pai como herói, quer ser igual a ele quando crescer. Eu acompanhava o meu, que me ensinou a contar piada e a brincar, mas nunca me preparou para ser seu sucessor. Não quero ser o segundo Shaolin, sou o primeiro Lucas Veloso. Ele foi o meu maior incentivador, mas de uma maneira tão natural que acabei seguindo os passos dele“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
