Após Biel, MC Gui aparece com tweets homofóbicos e racistas

04/08/2016 20h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor MC Gui (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de Biel ter tweets antigos relembrados na web, onde faz comentários homofóbicos e racistas, o povo do Twitter foi atrás de outro ídolo teen para investigar o passado: MC Gui. Começou a circular, na manhã desta quinta-feira, uma série de posts do cantor onde ele também faz declarações bem polêmicas. Os prints com as frases mostram que elas foram publicadas entre 2012 e 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+MC Gui separa briga em porta de balada e acaba apanhando

Uma das postagens atribuídas ao cantor é uma resposta a alguém dizendo “você não passa de um pobre feio que pareçe [sic] um macaco”. Em outra publicação, o funkeiro teria dito que a maior tristeza de um caçador é “ter um filho viado e não poder matar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor do sucesso “Sonhar” ainda não declarou nada sobre a situação, mas a assessoria dele explicou que o perfil do artista foi certificado apenas a partir de 2013, um ano após as publicações polêmicas.

Ainda de acordo com ele, havia vários perfis falsos com o mesmo nome da conta de Gui. Os posts, segundo o assessor, foram unificados após a certificação. Clóvis destacou que o mesmo pode ter acontecido com Biel sem que ele tenha se dado conta disso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Biel perde contrato com a gravadora após polêmicas

Enquanto isso, Gui segue com a produção de primeiro CD, com lançamento pela Universal Music Brasil, ainda sem data de estreia. Os dois despontaram como promessas do pop nacional, depois do boom do estilo funk ostentação, que ainda conta com MC Guimê como representante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.