Após boatos de prisão, assessoria de Latino se pronuncia e desmente informação


Latino (Foto: Reprodução)
Conforme noticiado aqui no TV Foco, o cantor Latino teve a prisão decretada nesta quarta-feira, 04 de julho, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, fruto da relação do artista com a modelo Jack Blandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, nesta quinta-feira, 05, a assessoria desmentiu a informação ao TV Foco e revelou que o boato não procede. “O cantor Latino vem através de sua assessoria de imprensa e de seu advogado Dr: José Marcos Gomes Júnior, informar que não procede a informação de que há um mandado de prisão contra o seu nome em função de atraso no pagamento de pensão alimentícia”, iniciou.
+Segundo Sol: Descubra qual o segredo obscuro e horripilante que envolve Karola, Laureta e Nestor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de Latino também contou que o rapaz segue trabalhando normal após os boatos: “Continua com a sua agenda de trabalho normalmente incluindo gravações e shows e que a informação, equivocada, macula desnecessariamente a sua imagem e não o auxilia em nada no cumprimento das suas obrigações com os seus filhos ainda menores”, disse.
+ Globo pressiona, artistas famosos aparecem demais e criam aversão e revolta do público
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E ressaltou: “Impõe-se, no caso concreto, por se tratar de demanda que corre em segredo de justiça, responsabilidade das partes e profissionais envolvidos na lide, assim como dos meios de divulgação, com o intuito de evitar a exposição indevida dos envolvidos no litígio.

Latino não vai ser preso (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que o músico já teve a prisão decretada em setembro de 2017 pelo mesmo motivo e foi obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ir parar atrás das grades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS