Após boatos de prisão, assessoria de Latino se pronuncia e desmente informação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/07/2018 12h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Latino (Foto: Reprodução)

Latino (Foto: Reprodução)

Conforme noticiado aqui no TV Foco, o cantor Latino teve a prisão decretada nesta quarta-feira, 04 de julho, por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, fruto da relação do artista com a modelo Jack Blandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, nesta quinta-feira, 05, a assessoria desmentiu a informação ao TV Foco e revelou que o boato não procede. “O cantor Latino vem através de sua assessoria de imprensa e de seu advogado Dr: José Marcos Gomes Júnior, informar que não procede a informação de que há um mandado de prisão contra o seu nome em função de atraso no pagamento de pensão alimentícia”, iniciou.

+Segundo Sol: Descubra qual o segredo obscuro e horripilante que envolve Karola, Laureta e Nestor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria de Latino também contou que o rapaz segue trabalhando normal após os boatos: “Continua com a sua agenda de trabalho normalmente incluindo gravações e shows e que a informação, equivocada, macula desnecessariamente a sua imagem e não o auxilia em nada no cumprimento das suas obrigações com os seus filhos ainda menores”, disse.

Globo pressiona, artistas famosos aparecem demais e criam aversão e revolta do público

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E ressaltou: “Impõe-se, no caso concreto, por se tratar de demanda que corre em segredo de justiça, responsabilidade das partes e profissionais envolvidos na lide, assim como dos meios de divulgação, com o intuito de evitar a exposição indevida dos envolvidos no litígio.

Latino não vai ser preso (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o músico já teve a prisão decretada em setembro de 2017 pelo mesmo motivo e foi obrigado a liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ir parar atrás das grades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.