
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após diversos rumores de reconciliação, Justin Bieber e Selena Gomez provaram que estão mesmo juntos e foram vistos aos beijos nessa quinta-feira, 16 de novembro.
De acordo com o site americano TMZ, os dois já estavam juntos há meses e se encontravam em segredo. Ainda segundo a mídia americana, Selena pode estar esperando um filho do canadense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reconciliação, o casal já está pensando em oficializar a união: “O susto de saúde que Selena levou deu a ela mais razões para querer viver do que nunca. Ela não quer perder nenhum segundo precioso”, explicou a fonte, citando o transplante de rins. “Ela quer um casamento, o maior e o melhor. Quer um vestido branco, centenas de rosas coloridas e as melhores amigas como madrinhas”.
+Taís Araújo fala sobre preconceito e diz que se preocupa com o filho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
Os dois até já começaram a pensar em um nome para o herdeiro: “Os nomes que eles mais falam são Eva ou Ava, Marie, Harlow e Stella”, explicou a fonte. “Ela ama o nome Jacob e quer um nome com J, que combinaria perfeitamente com Justin. Selena sempre quis ter um filho com ele”.
A reaproximação aconteceu após Bieber cogitar perder a cantora: “O momento em que ele percebeu que poderia perdê-la, ele teve certeza que precisava ficar com ela pelo resto da vida dos dois. A ideia de nunca mais ver Selena fez ele notar que queria ela para sempre”, afirmou a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE