
Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Leitte se apresentou na noite deste sábado, 15 de dezembro, no Carnatal, festa tradicional de Natal, no Rio Grande do Norte. Antes de subir no palco, a cantor deu uma entrevista para à revista Quem e acabou falando sobre o atual momento mais ‘maduro’ de sua carreira profissional.
+Depois de anunciar que estava curada, Ana Furtado curte passeio na companhia da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que evolução não é uma coisa individual, é de todo ser. A gente nunca está sozinho, por mais que a gente olhe para o centro da nossa vida, para os nossos objetivos, quando a gente tem uma atitude, isso acaba de alguma maneira tocando o outro. Então a gente tem que ter muito cuidado com o que a gente faz e tem que pensar que a evolução é nossa. A minha equipe, a minha família, os meus amigos me completam nessa trajetória”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela aproveitou para falar sobre a parceria musical com Ivete Sangalo no DVD e falou sobre os boatos de rivalidade. “Foi muito natural. A gente já vinha falando de fazer alguma coisa algumas vezes, há algum tempo. Só que acho que esse momento foi mais especial porque, por mais que tenha vindo por parte dela o convite, acho que Deus foi organizando as coisas. A gente meio que foi se encontrando, por acaso, em algumas situações, e não foi de trabalho, de nada, e a gente foi se aproximando mais profundamente falando. Isso foi muito natural, poderia ter sido através dos camarins da vida, não foi. E aí nasceu a música, a parceria, foi muito espontâneo, muito feliz”, contou.
+Após negar boatos, mulher de Matheus, da dupla com Kauan, confirma que está grávida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE