Renata Banhara revela como está sua relação com Frank Aguiar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Frank Aguiar e Renata Banhara (Foto: Reprodução)

Frank Aguiar e Renata Banhara (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Banhara e Frank Aguiar foram casados no passado e juntos tiveram um filho, Breno, atualmente com 13 anos, mas a relação não acabou de uma forma muito amigável. Tanto que na época a modelo chegou a ir na Justiça para pedir pensão para o cantor. Porém, parece que tudo voltou a normalidade entre os dois famosos.

+Roberta Rodrigues comenta final de Ionan e Doralice em Segundo Sol: ‘Eles viviam um relacionamento abusivo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante participação no SuperPop desta segunda-feira, 05 de novembro, a artista contou como é atualmente a relação com Frank Aguiar. “Éramos muito jovens. Ele fazia 60 shows por mês e eu queria meu marido em casa, era complicado. Ele não era ciumento, mas era mulherengo. No auge, a mulherada atacava. Foram tantas dificuldades que enfrentamos juntos, virou essa amizade”, disse ela.

+A Fazenda: Evandro Santo ataca Luane e barraco assusta a todos: “Não sabe nem lavar as calcinhas”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Banhara falou ainda que Simone e Simaria, que na época eram backing vocals do cantor, eram as responsáveis por vigiá-lo durante os shows. Elas eram minhas seguranças disfarçadas, me contavam tudo. A Simaria era a princesa da Disney brava”, disse ela rindo. Ela fez questão de tecer elogios ao ex-marido e justificou o fato de tê-lo colocado na Justiça.

+Anitta chora no The Voice México ao relembrar morte da avó e comove telespectadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele foi um pai que queria tomar a liderança, presente, ativo. Sempre levei ao judiciário quando foi preciso. Para criar um filho competitivo para o mercado de trabalho só existe dinheiro, não outra coisa. Foram 15 anos de muitos altos e baixos, a vida foi difícil para ele e para mim. Tudo nosso era muito grande e intenso. Hoje um olha para o outro e agradece por ter passado pela vida. Somos grandes amigos”, contou Renata Banhara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile