
Frank Aguiar e Renata Banhara (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Banhara e Frank Aguiar foram casados no passado e juntos tiveram um filho, Breno, atualmente com 13 anos, mas a relação não acabou de uma forma muito amigável. Tanto que na época a modelo chegou a ir na Justiça para pedir pensão para o cantor. Porém, parece que tudo voltou a normalidade entre os dois famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante participação no SuperPop desta segunda-feira, 05 de novembro, a artista contou como é atualmente a relação com Frank Aguiar. “Éramos muito jovens. Ele fazia 60 shows por mês e eu queria meu marido em casa, era complicado. Ele não era ciumento, mas era mulherengo. No auge, a mulherada atacava. Foram tantas dificuldades que enfrentamos juntos, virou essa amizade”, disse ela.
+A Fazenda: Evandro Santo ataca Luane e barraco assusta a todos: “Não sabe nem lavar as calcinhas”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Banhara falou ainda que Simone e Simaria, que na época eram backing vocals do cantor, eram as responsáveis por vigiá-lo durante os shows. Elas eram minhas seguranças disfarçadas, me contavam tudo. A Simaria era a princesa da Disney brava”, disse ela rindo. Ela fez questão de tecer elogios ao ex-marido e justificou o fato de tê-lo colocado na Justiça.
+Anitta chora no The Voice México ao relembrar morte da avó e comove telespectadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi um pai que queria tomar a liderança, presente, ativo. Sempre levei ao judiciário quando foi preciso. Para criar um filho competitivo para o mercado de trabalho só existe dinheiro, não outra coisa. Foram 15 anos de muitos altos e baixos, a vida foi difícil para ele e para mim. Tudo nosso era muito grande e intenso. Hoje um olha para o outro e agradece por ter passado pela vida. Somos grandes amigos”, contou Renata Banhara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE