Após canal confirmar nova temporada, programa de Erick Jacquin na Band pode não ir ao ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação do programa “Pesadelo na Cozinha em relação à Bandeirantes é bem preocupante. A informação que chega do canal não é nada boa em relação à próxima temporada.

Embora tenha marcado boa audiência para os padrões do canal, o programa de Erick Jacquin só irá ao ar, no começo de 2018, com uma condição, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele precisa ser completamente vendido, com todos os seus intervalos comerciais fechados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pabllo Vittar deve substituir Anitta no “Música Boa ao Vivo”

A produtora responsável Endemol Shine Group, inclusive, apenas dará início aos trabalhos com as garantias necessárias. De outra forma, nenhuma chance de ir ao ar a atração, baseada no formato original “Ramsay’s Kitchen Nightmares” exibido no Reino Unido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRÍTICA AO DIREITO TRABALHISTA BRASILEIRO

O chef francês Erick Jacquin, que é jurado da versão brasileira do reality “MasterChef”, falou para a revista VEJA sobre a sua experiência como empreendedor. Para quem não sabe, ele já foi à falência com um restaurante em São Paulo, antes de se “reinventar” como jurado na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi o grande problema da minha vida, mas consegui virar a página: fechei meu restaurante e estou pagando tudo o que devo. Não tenho vergonha nenhuma. Respondi a muitos processos trabalhistas, mas, graças a Deus, o sufoco já está acabando”, disse o profissional.

Em tempo de discussões sobre a legislação trabalhista, o chef criticou a lei brasileira: “A legislação trabalhista no Brasil é a maior vergonha do mundo. Há muita gente querendo empregar, mas ninguém quer se arriscar. Nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile