Após cancelamento da Fórmula Indy, Band abre espaço em sua grade para os patrocinadores do evento

O cancelamento da primeira etapa da Fórmula Indy em 2015, que estava prevista para acontecer no dia 8 de março em Brasília, está causando uma grande “dor de cabeça” na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora já estava com tudo acertado para a transmissão do evento, mas foi comunicada que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, não iria mais bancar a corrida. Além dos problemas que vem tendo que enfrentar para devolução do dinheiro às pessoas que já haviam adquirido ingressos, a emissora agora tem que se acertar com os patrocinadores do evento.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, para não deixá-los na mão, a emissora do Morumbi irá abrir espaço em sua grade de programação, e exibir comerciais das marcas Itaipava, Ipiranga e Honda em outras faixas. Segundo consta, as três empresas aceitaram a proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.