Após cancelamento da Fórmula Indy, Band abre espaço em sua grade para os patrocinadores do evento

11/02/2015 18h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O cancelamento da primeira etapa da Fórmula Indy em 2015, que estava prevista para acontecer no dia 8 de março em Brasília, está causando uma grande “dor de cabeça” na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora já estava com tudo acertado para a transmissão do evento, mas foi comunicada que a Terracap, Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, não iria mais bancar a corrida. Além dos problemas que vem tendo que enfrentar para devolução do dinheiro às pessoas que já haviam adquirido ingressos, a emissora agora tem que se acertar com os patrocinadores do evento.

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, para não deixá-los na mão, a emissora do Morumbi irá abrir espaço em sua grade de programação, e exibir comerciais das marcas Itaipava, Ipiranga e Honda em outras faixas. Segundo consta, as três empresas aceitaram a proposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.