
Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida do autor Aguinaldo Silva não está nada fácil na Globo. Após tudo que passou, até com sua trama adiada e depois cancelada na Globo, ele agora se vê com um novo desafio.
É que agora que a emissora arquivou definitivamente “O Sétimo Guardião” e a confusão acabou, Aguinaldo corre contra o tempo para entregar uma nova sinopse das 21h ainda no mês que vem, que é o prazo limite, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Tarde é Sua” bate recorde de audiência e atinge índices não vistos desde 2012
Embora por enquanto seu lugar esteja garantido na fila das 21h, com entrada prevista para novembro de 2018, na sequência do Walcyr e do João Emanuel Carneiro, a Globo já analisa um Plano B.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se por qualquer motivo ele não conseguir entregar ou receber a tempo a aprovação de Silvio de Abreu, que é o diretor de Teledramaturgia diária da Platinada, a história muda: pensa-se em antecipar Manuela Dias ou até mesmo Gilberto Braga, para que o Aguinaldo tenha mais tempo para desenvolver seu trabalho.
SOBRE AUTORES E LOBOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, com estreia prevista para 2018, “A História dos Lobos” vem substituir a cancelada “O Sétimo Guardião” e vai apostar no realismo fantástico. Vai girar em torno de um mistério que envolve uma morte no passado e deve se passar em uma cidade fictícia do interior de São Paulo. A Globo, procurada, não confirma as polêmicas em torno das novelas do autor, apenas que ao começar o desenvolvimento de ‘O Sétimo Guardião’, Aguinaldo Silva viu novas possibilidades de história e se encantou por um caminho totalmente novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE