Após cancelamento do “CQC”, Rafael Cortez pede emprego à Globo

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos aqui no TV FOCO, esta semana, a Band anunciou que o “CQC” passará um ano sabático, ou seja, não voltará ao ar no ano que vem, retornando apenas em 2017, apesar da emissora do Morumbi dispensar praticamente toda a equipe do programa.

Em entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, Rafael Cortez, um dos apresentadores do humorístico, disse estar otimista com a volta da atração, já que segundo ele, “a maior parte das coisas que eles (Band) prometeram, sempre cumpriram”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cancelamento do “CQC” pode indicar mudanças importantes na Band

Apesar do otimismo em relação ao retorno do “CQC”, Cortez disse estar aberto a convites de outras emissoras, e em tom de brincadeira, chegou a pedir emprego à Globo. “Ei você da Globo que me ouve! Estamos aí! Está me ouvindo Boninho?!”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que de 2013 para cá, a Globo já contratou três ex-integrantes do “CQC”: Monica Iozzi, Felipe Andreoli e Dani Calabresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile