
Clayton Conservani na beira de um vulcão no “Planeta Extremo” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo decidiu voltar atrás em decisão que pôs fim ao premiado “Planeta Extremo”. O canal já havia dado novo destino a seu elenco e os remanejado em outros programas.
Agora, Clayton Conservani, Carol Barcellos e toda a equipe foi sinalizada para voltar a seu reunir, como informa o jornalista Flávio Ricco. A atração será exibida aos domingos e as gravações começarão entre fevereiro e março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é manter a equipe que fez as demais temporadas do programa, hoje espalhada por outras produções. A única grande ausência será a do seu principal cinegrafista, Ari Junior, morto no acidente da Chapecoense.
A ordem para reativar a atração surpreendeu a todos. Em março de 2016 seus profissionais foram informados com um comunicado oficial o fim do programa, apesar da audiência e dos prêmios conquistados, devido ao alto custo de produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a Globo já dava sinais que o programa poderia voltar, embora ninguém tenha levado muita fé. “O fato de não termos decidido ainda por uma próxima temporada em 2017, não quer dizer que o ‘Planeta Extremo’ não volte em outro formato”, declarou a assessoria na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE