
Meninas do Rouge farão show na capital paulista (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos sabem que a apresentadora Xuxa está passando por um período complicado em sua vida. Recentemente a loira se despediu de sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu aos 81 anos e sofria de mal de Parkinson, conforme nós do TV Foco já noticiamos por aqui.
+ Estrela do SBT, Larissa Manoela abre o jogo sobre convite da Globo há 6 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda muito abalada por ter perdido seu amor, Xuxa está vivenciando seu luto e precisou cancelar compromissos de sua agenda. De férias do comando do Dancing Brasil, reality de dança da Record TV, a mãe de Sasha seria uma das atrações especiais da Virada Cultural de São Paulo, que acontecerá nos dias 19 e 20 de Maio em diversos pontos da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Xuxa justificou sua ausência por problemas de saúde. Confira o comunicado oficial: “É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos. O secretário André Sturm, em nome da secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana. A nova data será anunciada em breve”, declarou.
A apresentadora em seu programa na emissora carioca (Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para substituir a eterna rainha dos baixinhos foi contratado uma banda de peso. As meninas do Rouge trarão o seu show para o Vale do Anhangabaú para suprir a ausência da Xuxa. Karin Hils, Li Martins, Lu Andrade, Fantine Thó e Aline Whirley já utilizaram seus perfis no Instagram para avisar o público de sua apresentação especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
Vale lembrar que Pablo Falcão, empresário do grupo Rouge, também é o responsável pelo Xou da Xuxa que seria mostrado ao público. Além das meninas do Rouge, Valesca Popuzuda e Gretchen são nomes confirmados na Virada Cultural de 2018.