Após chamar Silvio Santos de homofóbico, João Vicente de Castro se explica e fala sobre postagens ofensivas que fez

2 min de leitura

João Vicente e Silvio Santos. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No olho do furação após chamar Silvio Santos de “homofóbico, machista e misógino” em uma entrevista para o “Programa do Porchat”, João Vicente de Castro aproveitou o “Papo de Segunda”, que ele apresenta no GNT ao lado de demais colegas, para falar sobre as polêmicas.

“Ninguém é só mau, ele é um gênio, reinventou tudo, é um cara que revolucionou, até hoje é o maior comunicador que temos, eu só disse que tem alguns momentos que ele realmente tem algumas atitudes machistas”, contou ele ao vivo no programa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João ainda fez uma revelação e disse que não ficou aflito com a repercussão negativa por conta das afirmações contra Silvio Santos, mas sim pelas postagens antigas dele no Twitter, nas quais assumiu que ofendia diversas pessoas:

“Aí de repente começou a aparecer tuítes antigos onde eu era homofóbico, misógino, transfóbico, machista. E foi muito ruim. Não foi ruim mostrar, foi ruim ficar de frente comigo há oito anos. É importante dizer que esses tuítes eram de 2009, 2010. Ver sua cara deformada pelo tempo é muito esquisito. Você se ver feio numa época que você era uma moleque carente, que estava batendo pra chamar atenção, que era o meu caso. Eu estava ali querendo chamar atenção. Mas ao mesmo tempo foi um bom exercício que dá orgulho, você vê que mudou. A desconstrução do homem, com o perdão do clichê, mas eu fiquei feliz de me ver desconstruído, ver que hoje em dia eu sou melhor”, analisou o artista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi muito difícil pra mim ver esse cara que sou eu. Então eu fiquei muito triste com isso, mas fiquei muito orgulhoso de ter mudado. Peço desculpas a quem eu ofendi, que eu ofendi um monte de gente, mulheres, gays, trans, mas é isso. A gente está passando por um processo de evolução e eu sou feliz de ser um homem desconstruído”, concluiu Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile