Após cirurgia bariátrica, Maiara, da dupla com Maraisa, revela que fará um novo procedimento estético em 2019

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/12/2018 12h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maiara e Maraísa (Foto: Agatha Gameiro)
Maiara (Foto: Reprodução)

Maiara (Foto: Reprodução)

Após procedimentos estéticos, Maiara, que faz dupla sertaneja com Maraisa, chegou aos 65 kg e ao manequim 38. A cantora, porém, não está satisfeita e planeja fazer um novo procedimento em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maisa Silva se torna a adolescente mais seguida do mundo no Instagram

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Maiara declarou: “Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Cláudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Questionada, Paolla Oliveira responde sobre época em que trabalhou no SBT e surpreende Tatá Werneck

Mesmo querendo um corpo mais sequinho, ela admitiu que não faz exercícios físicos: “A Maraísa sim, mas eu… Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Marcos Mion diz que João Zoli é um orgulho para a sua geração e dispara: “queria que ele fosse meu filho”

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

+Gabi Prado detona Rafael Ilha e defende Caique Aguiar após rejeição: “ele também foi provocado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maraisa entregou que a irmã não mudou os hábitos alimentares após a bariátrica: “Não, ela não mudou. Sabe o Ifood? Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã”. A sertaneja, então, deu a sua versão a respeito do assunto: “Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.