Após clipe polêmico, cantor Silva é sucesso e faz parceria com Marisa Monte

11/12/2016 14h29

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Silva vem fazendo o maior sucesso na carreira, e firmou recentemente uma parceria com Marisa Monte. Ele foi descoberto a pouco tempo e já coleciona fãs em todo o país, principalmente após o clipe “Feliz e Ponto”, no qual beija um homem e uma mulher ao mesmo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao iG, ele falou sobre o assunto: “Eu e a Marisa Monte começamos a ter contato em agosto do ano passado. Ela soube que eu fiz um programa (“Versões”) para o Canal Bis com versões dela e me mandou um email agradecendo, dizendo para procurá-la quando fosse ao Rio de Janeiro”.

“Achei estranho o email, mas não achei que era trote porque ela dizia que o marido, Diogo (Pires), mostrou para ela. Aquilo foi incrível para mim, tinha vontade de gravar, mas não sabia como chegar nela Três semanas depois, fui à casa da Marisa e fizemos as músicas”, explica o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela gosta de se envolver, ter contato e uma relação com o trabalho. Nos conhecemos mais de perto e eu passei a gostar da Marisa ainda mais quando nos aproximamos. Foi aí que eu achei que valia muito a pena fazer um registro dessas canções e decidi que gravaria um álbum mesmo. E ela acabou participando”, comemora.

“Todas as músicas que estão no disco são especiais para mim. Foi difícil escolher, várias não entraram. Todas as versões que estão no álbum ganharam a minha cara e esse foi o meu parâmetro para selecionar as músicas. Tudo no disco foi muito bem pensado”, ressalta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu sempre fui muito sincero e cada trabalho tem a ver com a fase que estou vivendo. No ‘Claridão’ eu tinha 22 anos, era mais viajante e não tinha experiência com relacionamentos. Quando veio ‘Vista pro Mar’ eu estava mais solar. ‘Júpiter foi em uma fase mais namoradeira, eu falava de amor. Como eu me produzo, cada disco é uma experiência muito pessoal”, detalha.

“Nesse com a Marisa eu quis sair um pouco da minha onda, dos vocais com bastante efeitos e várias dobras. Quis fazer um disco mais cru, mais milimalista. Sempre fui músico. Tenho muitos amigos que dizem que querem ser cantores desde os 10 anos, mas eu não tinha esse sonho”, diz ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, sua música “Feliz e Ponto” foi parar na trilha de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, e ele comemora o sucesso do clipe da canção: “Depois desse clipe as pessoas começaram a me enxergar de outra forma, houve um assédio maior e acho incrível que as pessoas não tenham vergonha de me abordar. Acho que 99% dos cantores não teriam coragem de fazer um clipe desses”.

“O clipe tem muito a ver com o que eu penso. Fico impressionado como em 2016 essas questões sexuais não evoluíram tanto quanto eu gostaria. Vejo muito preconceito. Colocam tudo muito em prateleira: lésbica, gay, hétero… Nada contra quem só gosta de homem ou de mulher, tudo bem. Mas na vida tudo mundo tem que tentar tudo antes de dizer do que gosta. As pessoas podem se permitir qualquer coisa,  esse é o jeito que eu penso. Quis mostrar isso com carinho e tomei cuidado para não ser vulgar”, descreve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.