Após começar o ano com filme inédito, Globo toma decisão e volta atrás

11/01/2018 19h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da "Tela Quente" (Foto: Divulgação)
Logo da "Tela Quente" (Foto: Divulgação)

Logo da “Tela Quente”
(Foto: Divulgação)

A Globo começou o ano, na primeira Tela Quente de 2018, escalando um filme inédito. A atração escolhida na ocasião foi Perdido em Marte. Estimado em US$ 108 milhões, a obra arrecadou mais de US$ 630 milhões no mundo todo e conta a história do astronauta Mark Watney, que numa missão à Marte, não consegue voltar com seus companheiros e é dado como morto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amaury Jr. deixa escapar e confirma que Carioca terá um programa solo

No entanto, nas semanas posteriores, a emissora só escalou filmes que já foram ao ar no canal. Na última segunda-feira, 08 de janeiro, o filme em cartaz foi Malévola, estrelado por Angelina Jolie que no filme é a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para a próxima semana, se nada mudar, Thor: O Mundo Sombrio entra no ar na Tela Quente. Na história do filme, enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna.

Vale lembrar que Tela Quente do primeiro dia do ano foi a primeira a ser exibida após a novela das 21h. Depois, outros produtos como “13 Dias Longe do Sol”, “BBB18” e “Onde Nascem os Fortes” ocuparão a faixa. Como de costume, a mais tradicional sessão de filmes da Globo só deve voltar a ser exibida após a novela a partir do segundo semestre.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.