Após comentário polêmico sobre Sabrina, Britto Jr. faz nova postagem rebatendo críticas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2018 23h06

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ex-apresentador do reality show da Record, A Fazenda (Foto: Reprodução)
Britto Jr. (Foto: Reprodução)

Britto Jr. (Foto: Reprodução)

Na geladeira da televisão brasileira, o apresentador Britto Jr. continua sendo notícia às custas de polêmicas. A última foi uma postagem em que ele criticou a repercussão causada pelo anúncio da gravidez de Sabrina Sato, que foi entrevistada por Rodrigo Faro no último sábado (05). Após dizer que a apresentadora estava fazendo tudo por dinheiro, Britto foi bastante criticado. Ele utilizou seu Instagram mais uma vez nesta segunda (07) para rebater os comentários que recebeu em sua rede social. O apresentador revelou que atingiu seu objetivo com a postagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostei de ver que minha crônica causou polêmica, gerou manifestações diversas de centenas de pessoas. Uns concordam, outros discordam e agridem, como se tivessem procuração para defender seu ídolo, com a faca entre os dentes. Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo. E qual é este objetivo? Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto”, iniciou Britto.

+Conversa de Silvio Santos com Gugu após três anos gera especulações na internet; Eliana comenta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da crítica, o apresentador disse que não tentou julgar o talento de Sabrina com a publicação: “Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia. Esse é outro assunto, que podemos discutir em outro artigo, futuramente. Devo esclarecer que não procurei julgar este ou aquele ator, atriz, apresentador ou apresentadora, de forma específica. Isso é coisa de fã e em nada me interessa“, opinou.

Leia a postagem completa:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pensadores, gostei de ver que minha crônica causou polêmica, gerou manifestações diversas de centenas de pessoas. Uns concordam, outros discordam e agridem, como se tivessem procuração para defender seu ídolo, com a faca entre os dentes. Independentemente da intolerância e da falta de educação de alguns comentários, devo dizer que o artigo atingiu seu objetivo. E qual é este objetivo? Incentivar a reflexão sobre o assunto tratado: Os excessos cometidos na venda da imagem! Ponto. Não discuto se o artista A, B ou C é bom no que faz, se tem talento ou se, pelo contrário, é apenas fruto da mídia. Esse é outro assunto, que podemos discutir em outro artigo, futuramente. Devo esclarecer que não procurei julgar este ou aquele ator, atriz, apresentador ou apresentadora, de forma específica. Isso é coisa de fã e em nada me interessa. Criei este espaço que, brevemente, será ampliado para outras mídias, não para bajular e rasgar seda com este ou aquele político, autoridade, artista, jornalista e afins. A minha intenção é estimular a reflexão dos leitores! Tenho convicção de que é disso que a televisão, a publicidade, o meio político, todos os setores e os cidadãos deste país precisam neste momento. Umas cutucadas fazem bem, de vez em quando. Em vez da preguiça para pensar, devemos prestar atenção no tipo de sociedade que estamos cultivando. É neste ponto que quero dar minha contribuição. E podem ter certeza: Existem poucas pessoas realmente livres e dispostas a realizar este tipo de trabalho. Eu sou uma delas. É a partir desta premissa que minha carreira vai andar daqui pra frente. Doa a quem doer! O resto não passa de “mimimi”.

Uma publicação compartilhada por Britto_oficial (@brittojr_oficial) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.