
Izabella Camargo foi demitida da Globo após voltar de uma licença médica (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista fez balanço sobre o último ano e afirmou que teve crescimento pessoal longe do canal
Izabella Camargo vive uma relação bastante complicada com a Globo. Em um desabafo feito nas redes sociais, nesta terça-feira (10), a jornalista fez um balanço sobre o ano que passou longe do canal dos Marinho.
“Está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima”, disse a comunicadora, listando seus últimos aprendizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como forma de dica, a antiga âncora da emissora incentivou que seus seguidores lutem contra as injustiças, fazendo referência à própria demissão, em 2018, quando havia voltado de uma licença médica. “Busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você”, pontuou.
Izabella Camargo, para quem não se lembra, foi desligada da Globo depois de pedir um afastamento temporário por causa da Síndrome de Burnout, a doença de esgotamento físico que havia sido diagnosticada. “Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada”, disse em uma entrevista recente à rádio Jovem Pan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após entrar na Justiça, a profissional foi recontratada pelo canal, mas continua na “geladeira”. Boatos dão conta de que os empresários da emissora estariam tentando uma negociação milionária para dispensar de vez a jornalista, sem mais problemas para ambos os lados.
O assunto, porém, permanece em segredo. “Pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua. […] Ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você”, completou Izabella na postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Izabella Camargo avaliou 2019 como o melhor ano de sua vida, apesar de todas as polêmicas envolvendo a Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE