Após concorrência da Record, Globo quer levar BR Day para o mundo

1 min de leitura
Claudia Leitte no BR Day (Foto: Globo/Martha Sachser)

Claudia Leitte no BR Day (Foto: Globo/Martha Sachser)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo Internacional começa a planejar um formato mundial para o show “BR Day”. A ideia vem após a Record fazer o seu “Festival Brazilian Day” no mesmo dia mas em outra cidade dos Estados Unidos.

Este ano  a atração promovida pela Globo bateu recorde de público nos Estados Unidos e atraiu mais de 1,7 milhão de pessoas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Cláudia Leitte foi a Mestre de Cerimônia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Matheus relata doença por causa do ódio dos fãs do “BBB” na web

Agora, segundo executivos do canal, a ideia é levar o mesmo modelo de apresentação em Nova York para outras grandes cidades do mundo. Ainda não existe previsão de estreia do projeto, mas certamente chegará a grandes centros como Tóquio, Lisboa, Londres, Luanda e Madri, com diferentes apresentadores da emissora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONCORRÊNCIA DA RECORD

A Record é uma das concorrentes da Globo na TV, mas parece que o canal de Edir Macedo decidiu concorrer com o canal da família Marinho também no campo musical. Pelo menos fora do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o tradicional Brazilian Day (hoje chamado de BR Day), apoiado pela Globo há anos, foi realizado no mesmo dia que o Festival Brazilian Day, apoiado e organizado pela Record.

Os dois eventos ocorreram no dia 3 de agosto. O da Globo foi na Sexta Avenida, com apresentação de Otaviano Costa e shows de Claudia Leitte, Marcos & Belutti e Sorriso Maroto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o da Record em Newark, com Ticiane Pinheiro como mestre de cerimônia e público de 20 mil pessoas.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile