Após condenação por agressão, Naldo é obrigado a se apresentar mensalmente para à Justiça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/06/2018 12h43

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Naldo Benny e Ellen Cardoso foram convidados para reality da Record (Foto: Divulgação)
Ellen Cardoso e Naldo Benny (Foto: Reprodução

Ellen Cardoso e Naldo Benny (Foto: Reprodução)

Naldo Benny se envolveu em uma gigantesca confusão quando agrediu Ellen Cardoso, sua esposa. Os dois chegaram a ficar separados por alguns meses, no entanto o cantor tanto insistiu que conseguiu retomar seu casamento com a amada. Apesar disso, a Justiça fez seu papel e condenou o funkeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inicialmente, Naldo teria que cumprir quatro meses de detenção na cadeia, ao invés disso, o cantor deverá se apresentar mensalmente à Justiça a fim de relatar suas atividades no período. A advogada do funkeiro, Elizabeth Medeiros, explicou a decisão e disse que seu cliente já está cumprindo as determinações impostas.

+Fernanda Gentil revela que sente ciúmes da namorada e se declara: “Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Naldo faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, o juiz determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades e avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, disse.

CONDENAÇÃO DE NALDO BENNY 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma notícia nada boa acaba de chegar para o cantor Naldo Benny. A justiça decidiu condenar o cantor a 4 meses de prisão após ele agredir Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Segundo informa o Jornal Extra, a sentença foi atribuída no dia 30 de maio pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. Naldo recebeu pena mínima pelos dois crimes aos quais foi condenado – lesão corporal decorrente de violência e ameaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da pena de 4 meses, o cantor não terá que cumprir, já que foi concedido ao artista o benefício de suspensão condicional da pena por dois anos mediante o cumprimento de alguns requisitos, como a “participação em grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher”. Durante esse período, se o cantor descumprir o que foi imposto, poderá ter de cumprir a pena.

“Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, justifica a advogada do cantor, Elizabeth Medeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época da briga, a Justiça chegou a conceder medidas protetivas a Ellen, proibindo que Naldo se aproximasse da mulher e determinando que o cantor saísse de casa. Após as denúncias de Moranguinho, Naldo divulgou um vídeo no qual aparecia chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões físicas. “Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas as fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar…”, dizia ele, aos prantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.