Após críticas, Record se justifica por reprisar “Os Dez Mandamentos”

1 min de leitura

Moisés, protagonista de ODM. Foto - reprodução/RecordTV.

Moisés (Guilherme Winter) de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, a Record decidiu que irá reexibir “Os Dez Mandamentos”, que virá com a nova programação da emissora, junto com um telejornal e novas temporadas de programas.

No entanto, essa decisão fez o canal dos bispos ser alvo de críticas, pois faz apenas um ano que a trama bíblica foi exibida. Por esse motivo, o canal decidiu agora se justificar da decisão, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record informa que fez pesquisas antes de decidir pela reprise, no horário das 18h. Segundo o canal, existe a certeza de que haverá público para ela. Além disso, a emissora declara que serão só mais duas semanas de gravação de “O Rico e Lázaro”.

Vale dizer que ela irá enfrentar uma grande concorrência: pois tanto “Novo Mundo” na Globo como “O Que a Vida Me Roubou” no SBT têm ido muito bem no horário.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile