Após cuspir em casal, José de Abreu deve ser vetado no “Domingão do Faustão”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As atitudes de José de Abreu estão deixando a Globo com um pé atrás em relação à ele. Recentemente, o ator foi visto em uma discussão política em um restaurante japonês de São Paulo, onde estava jantando com a sua mulher, e se sentiu desrespeitado.

“Vota no PT e vem comer no japonês”, gritou um homem, que foi surpreendido com Zé se levantando e indo até a sua mesa. Bastante nervoso, ele chamou o casal de “coxinhas”, quando a briga começou. Por fim, ele disparou cuspes no cliente e na sua mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ele foi ao Twitter e escreveu um desabafo: “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças”.

“Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara! Cuspi na sua cara e ele não reagiu. Covardes fascistas”, explicou ele, antes do vídeo vazar na internet.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas imagens, porém, o rapaz tenta partir para cima do ator, mas é contido pelos demais clientes. Essa atitude de Zé, no entanto, está pegando muito mal, já que a Globo, onde ele trabalha, não concorda com nada disso. A repercussão é bem negativa.

Ele, que estava convidado para o “Domingão do Faustão”, pode ser vetado. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, há diretores que não querem que ele vá ao programa após o ocorrido. Eles temem que o ator use o programa para atacar o casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns também temem que o caso repercuta mal para a imagem do canal, que prefere não conseguir audiência às custas de polêmicas pessoais. Caso ele seja liberado, não poderá falar sobre esse tipo de assunto no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile