Após Daciolo em debate, internautas ressuscitam música de Xuxa sobre “URSAL”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2018 23h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cabo Daciolo foi a sensação do debate da Band (Foto: Divulgação)
Cabo Daciolo foi a sensação do debate da Band (Foto: Divulgação)

Cabo Daciolo foi a sensação do debate da Band (Foto: Divulgação)

Desconhecido até então do grande público, Cabo Daciolo ofuscou todo mundo e foi o grande destaque do primeiro debate com os presidenciáveis na Band. Não por alguma proposta séria que tenha surpreendido, mas por ser o candidato “piada” da vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se em eleições anteriores tínhamos nomes como Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB), dessa vez foi o candidato do Patriotas que originou diversos memes na internet. Principalmente em função de uma pergunta feita ao candidato Ciro Gomes (PDT).

+Edson Celulari posa com os filhos e comenta relação com herdeiros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novato em eleições disse que o ex-governador do Ceará foi um dos fundadores do Foro de São Paulo e articulador do plano URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), que segundo ele uniria todos os países do continente em uma só nação.

Não bastou para que o movimento URSAL virasse meme instantâneo na internet. O pessoal até achou uma música antiga de Xuxa fazendo referência a uma união de toda a América. O título da canção era bem sugestivo: América Geral.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Divulgação)

Nos comentários da canção, vários falando sobre a URSAL, o “plano maligno” mencionado por Daciolo. “Toda América será América, América geral. Uma América, mais América de Norte a Sul central”, diz trecho da canção que você pode ouvir abaixo.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.