Após dar expediente em loja de bolo, Rafael Calomeni estreia como diretor

23/06/2016 21h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rafael Calomeni (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Lançado como galã da Globo na novela “Mulheres apaixonadas”, em 2003, o ator dá expediente todos os dias na franquia de bolos que abriu. Longe das novelas há quatro anos, Calomeni garante não ter desistido da vida artística.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho”, diz.

Mesmo com a administração das lojas de bolo, Rafael não abandou a carreira artística. Ele acaba de estrear como diretor de uma série homoafetiva que será exibida na web, “O Quarto ao Lado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com roteiro de Pedro Arbex, a história fala de um casal que adota um menino e o mistério que envolve o seu desaparecimento. O casal homossexual é vivido por Sério Abreu e Jorge Medina que contracenam também com Hugo Moura, marido de Deborah Secco, Ana Paula Tabalipa, entre outros.

A experiência de dirigir para a web encantou o ator. “É um trabalho que tem uma leitura mais dinâmica e achei que trabalhar para a internet dá mais liberdade. Quem acompanha a web sente necessidade das histórias estarem próximas da realidade. Não é preciso se prender ao politicamente correto”, disse ele, que já planeja uma nova série. “Vou dirigir agora uma história infanto-juvenil”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.