Lançado como galã da Globo na novela “Mulheres apaixonadas”, em 2003, o ator dá expediente todos os dias na franquia de bolos que abriu. Longe das novelas há quatro anos, Calomeni garante não ter desistido da vida artística.
“A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a administração das lojas de bolo, Rafael não abandou a carreira artística. Ele acaba de estrear como diretor de uma série homoafetiva que será exibida na web, “O Quarto ao Lado”.
Com roteiro de Pedro Arbex, a história fala de um casal que adota um menino e o mistério que envolve o seu desaparecimento. O casal homossexual é vivido por Sério Abreu e Jorge Medina que contracenam também com Hugo Moura, marido de Deborah Secco, Ana Paula Tabalipa, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
A experiência de dirigir para a web encantou o ator. “É um trabalho que tem uma leitura mais dinâmica e achei que trabalhar para a internet dá mais liberdade. Quem acompanha a web sente necessidade das histórias estarem próximas da realidade. Não é preciso se prender ao politicamente correto”, disse ele, que já planeja uma nova série. “Vou dirigir agora uma história infanto-juvenil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE