Após decisão de promotor, cunhado de Ana Hickmann faz desabafo na internet

24/12/2017 12h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Record)
Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/RecordTV)

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução/RecordTV)

Como o TV Foco já informou, o promotor do caso que julga caso de atentado contra a apresentadora Ana Hickmann decidiu que pedirá pena de até 20 anos de prisão para o cunhado da loira, Gustavo Correa. No ano passado, ele matou um fã da apresentadora que havia disparado contra ela e contra sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recebendo apoio majoritário nas redes sociais sempre que o caso volta a ficar em evidência, Gustavo fez um desabafo utilizando seu perfil oficial no Instagram. Ele ressalta que a decisão do promotor não condiz com a opinião popular.

Dúvida: quando você tem 99,9% das pessoas apoiando sua atitude e se colocando no seu lugar, mesmo quando um promotor quer ter prejudicar e ferrar com sua vida, você pode dormir tranquilo?”, publicou Gustavo, que recebeu o apoio do irmão, Alexandre, e de Ana Hickmann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Contratada do SBT, Chris Flores se declara para Silvio Santos em rede social

Gustavo, que ainda não foi julgado pela justiça, afirmou que só voltará a se pronunciar quando a decisão sair: “Mais uma vez, muito obrigado pelas inúmeras mensagens em vários perfis nessa e em outras redes sociais. Volto com o assunto quando a juíza se pronunciar, após Fevereiro”, publicou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ANA HICKMANN PEDE ORAÇÕES PARA GUSTAVO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora e modelo Ana Hickmann pediu orações e forças para o seu cunhado, o empresário Gustavo Corrêa. Ele está respondendo por homicídio doloso no caso em que um fã invadiu o quarto de hotel e tentou atirar contra Ana, em Belo Horizonte.

“Senhor, hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém”, disse ela nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Justiça afirma que Gustavo teve a intenção de matar já que desferiu três tiros na nuca do rapaz. Já que a defesa alega que o rapaz precisou agir assim como defesa para ele, Ana e a mulher, que também estava no local e foi feita refém.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.