
Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador Galvão Bueno surpreendeu muita gente neste domingo (15) com uma declaração feita na grande final da Copa do Mundo, que consagrou a França como a grande campeã. O narrador sugeriu que essa possa ter sido a sua última Copa como narrador, o que marcaria o fim de uma era.
Utilizando as redes sociais, no entanto, Galvão se pronunciou sobre sua declaração. Ao lado de Arnaldo Cezar Coelho, o narrador revelou que deseja fazer a Copa no Qatar em 2022, e disse que Arnaldo estará de seu lado, mesmo tendo anunciado aposentadoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em viagem ao Ceará, Larissa Manoela exibe silhueta usando look retrô e ganha elogio de fãs
“As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de Copa do Mundo, depois de 12 Copas, mas eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista, mas vai estar ao meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Arnaldo, obrigado por esses 30 anos, por tudo que você me ensinou, pelos conselhos que me deu, por ter aberto caminho para tanta gente ser profissional hoje, pela nossa amizade, a amizade de nossas famílias. Deus te abençoe”, prosseguiu o narrador.
Galvão Bueno se emocionou (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arnaldo agradeceu a parceria com o colega de Globo. “Muito obrigado, Galvão! A regra é clara, a amizade continua porque nós estamos aí”, disse. “Não sei o que vamos fazer na próxima Copa do Mundo, mas vamos estar juntos”, disse o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO SE DESCULPA COM GALVÃO APÓS DECLARAÇÃO
Como o TV Foco já informou, a Copa do Mundo na Rússia pode ter sido o fim de uma era nas transmissões esportivas da Globo. Isso porque Galvão Bueno, maior narrador da emissora e número um no canal revelou que essa pode ter sido sua última Copa do Mundo na casa.
Quem acompanha os comentários sobre o narrador na internet sabe que ele não é unanimidade, mesmo sendo amado pela maioria dos brasileiros. É daquele tipo de profissional que as pessoas “amam odiar”, muitas vezes seguindo a onda da maioria.
Após o anúncio de Galvão, a internet resolveu se desculpar com o narrador. Muitos opinaram que, mesmo criticando, reconhecem que Galvão é insubstituível e uma Copa do Mundo sem ele na narração dos jogos do Brasil perderia muito.
“A gente reclama do Galvao mas vai sentir falta“, comentou um internauta. “Irei em breve a Rede Globo levar uma petição para barrar a aposentadoria de Galvão Bueno“, disse outro.