Após declarações de Florinda, esposa de Quico manda recado: “É preciso pensar o que diz”

Por: Vitor

27/02/2015 16h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
625_315_1425000169mulher_quico_dona_florinda_

Carlos Villagrán ao lado de sua mulher, Rebeca Palacios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esposa de Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves, Rebeca Palacios mandou um recado para Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, na noite desta quinta-feira (26).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma rede social, Rebeca publicou uma frase sobre pensar antes de falar, do cartunista Quino – que criou a personagem Mafalda – e a dedicou à atriz mexicana, que se namorou Villagrán nos anos 1970 e esteve na última quarta-feira (25) no “Programa do Ratinho”, do SBT.

“Não é necessário dizer tudo que se pensa, o que é necessário é pensar tudo que se diz”, estava escrito na foto publicada pela mulher de Carlos Villagrán, com a legenda: “Saudações a Dona Florinda!”. Muitos fãs de Chaves entenderam o recado como uma alfinetada para a viúva de Bolaños e apoiaram Rebeca Palacios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

mulher_quico_dona_florinda

Mulher de Quico manda recado para Florinda (Foto: Reprodução/ Instagram)

No “Programa do ratinho”, quando foi perguntada sobre o relacionamento dela com Carlos Villagrán no início das gravações de Chaves, Florinda se esquivou, não mencionou Quico e disse que, por ser jovem e bonita, era cortejada por vários atores do humorístico, como Rubén Aguirre (Professor Girafales) e Horacio Gómez (Godinez), irmão de Roberto Bolaños.

Antes da entrevista no SBT, Florinda Meza falou sobre o reencontro com Carlos Villagrán depois de 35 anos afastados, durante o velório de Bolaños na sede da Televisa, na Cidade do México. “Estava com minha irmã na saída [da Televisa] e eu encontrei. Foi só um momento em que me deu condolências e um abraço, e nos despedimos porque eu já estava de saída”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre a emoção de ter reencontrado Villagrán, a viúva de Chaves despistou: “Acho que gostei que ele estava lá, não somente ele como toda a América Latina”.

Carlos Villagrán já disse em entrevistas que teve um caso com Florinda Meza nos primeiros anos de Chaves (a série estreou no México em 1971 como um quadro do programa Chespirito). Maria Antonieta de las Nieves foi além e revelou a uma TV peruana que a atriz teria sido amante de Bolaños e Carlos Villagrán, quando os dois ainda eram casados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.