Um dos maiores diretores de teledramaturgia da história da Globo, Wolf Maya deixou a emissora carioca em 2016 após mais de 35 anos. O seu último trabalho como diretor geral de um folhetim foi “I Love Paraisópolis” (2015).
Wolf, que atualmente se dedica ao processo de descoberta e aprimoramento de novos profissionais para o mercado audiovisual, surpreendeu em uma recente entrevista ao afirmar que não sente a menor falta de trabalhar como diretor na Globo. “Não sinto a menor saudade da Globo. É bom dar espaço para gente nova também”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Titto revela virada de Abdias em A Dona do Pedaço: “Uma coisa que nunca fiz na minha vida”
Mesmo após a declaração, o diretor de 63 anos voltou a aparecer na emissora, mas desta vez como convidado de um programa. Nesta sexta-feira (18), Wolf participou do “Encontro” para divulgar sua nova peça, “Relaxa Que é Sexo”. No matinal da Globo, o diretor comentou sobre o trabalho realizado na sua escola de atores, mas não falou sobre a sua saída da emissora. “No Brasil, muitas vezes se pensa que é preciso ter sorte para se fazer sucesso, mas na verdade precisa ter competência e estudo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor Wolf Maya.
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega organiza complô contra participantes e detona Drika Marinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão enfrenta doença e faz triste desabafo após desaparecer: “Desculpem”