Após defender Lula, redes sociais de Monica Iozzi saem do ar

15/05/2017 10h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Redes sociais da atriz sumiram (Foto: Divulgação)

Redes sociais da atriz sumiram (Foto: Divulgação)

Um mistério tomou de conta na internet esses dias. Isso porque as redes sociais da atriz Monica Iozzi, no ar em “Vade Retro”, estão fora do ar desde o último sábado, 13 de maio, após um post criticando a propaganda de Dia das Mães das Lojas Marisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rede de departamentos lançou o seguinte slogan: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. A frase acabou gerando polêmica, uma vez que foi apontada por internautas como uma crítica ao ex-presidente Lula.

Para quem não sabe, durante seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, pela Operação Lava Jato, o veterano afirmou que alguns fatos só poderiam ser esclarecidos por Marisa Letícia, sua esposa falecida no começo do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A afirmação, entretanto, dividiu opiniões e muita gente acusou o Lula de estar colocando a culpa de crimes na esposa.

Chateada com a possível alfinetada da loja em Lula, Iozzi, que não tem papas na língua, detonou o estabelecimento e reclamou de falta de respeito. Mais tarde, tanto a publicação quanto suas redes sociais desapareceram. O que será que aconteceu?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.