Após sair em defesa de Marrone, Eduardo Costa enfia a faca nas costas de Bruno e massacra cantor: “É um jumento”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bruno e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)

O sertanejo entregou o que pensa de Bruno

Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Conceito Sertanejo e como já era de se esperar, não teve papas na língua. O sertanejo apontou que Bruno, da dupla com Marrone, é um jumento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? O cantor foi questionado pelo entrevistador qual eram os maiores nomes do sertanejo brasileiro e Eduardo Costa não hesitou em “exagerar” na resposta.

Sendo assim, o sertanejo pontuou que para ele, Cristiano Araújo e Bruno são os donos das vozes com maior potência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tô falando por potência. Bruno canta pra c@r#lho. O cara é um jumento né?! Acho o Bruno… assim [gigante]. Cristiano Araújo, um cara que cantava pra c@r#lho”, confirmou.

DEFENDEU MARRONE

Durante a mesma entrevista, Eduardo Costa saiu em defesa de Marrone e demonstrou achar injusto a maneira como o segunda voz é tratado.

De acordo com o sertanejo, o parceiro de Bruno tem um talento que não é aproveitado e muitas vezes é sabotado pela equipe de mixagem da dupla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, se ele fosse ruim eu falava aqui agora. Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminui a voz dele”, afirmou.

Além disso, Eduardo Costa soltou o verbo e disse que o segunda voz precisa brigar demais para se mostrar ao lado de Bruno, voz principal na dupla: “O Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade”, explicou Eduardo Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa defendeu Marrone e como resultado, surpreendeu (Foto: Reprodução)

 

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile