Após ser demitido, diretor do “Cocoricó” afirma: “Fui subaproveitado”

07/10/2016 20h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Um dos profissionais mais reconhecidos da TV Cultura, Fernando Gomes deixou a emissora após 30 anos de trabalho e sucessos como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “X Tudo” e “Cocoricó”. O artista trabalhou pouco na TV pública desde o fim de 2013, quando o núcleo infantil e o “Cocoricó”, que comandava e dava vida ao boneco Júlio, foram extintos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que o tipo de trabalho que faço não tem muito espaço agora. Saio guardando esse respeito e admiração pela casa onde nasci. Podia sair magoado, mas já passou”, afirmou, em entrevista ao portal Uol.

Gomes alegou que se sentiu desvalorizado. “Fui subaproveitado porque o ‘Cocoricó’ parou e gravei muito pouco, sempre que precisassem do Júlio. Criei o boneco e sou o manipulador. Brinco que sou o pai e a Cultura é a mãe, porque ela registrou a marca. Não posso levar para outra emissora”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.