Marcos Oliver, ator e ex-participante do reality “A Fazenda”, da Record, falou detalhes sobre sua família, dificuldades financeiras e o tempo que ficou na prisão. O ator foi acusado de não pagar a pensão alimentícia de sua filha, que tem 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 30 dias muito difíceis. Ainda estou tentando acordar desse pesadelo. [Mas] depois de tanta guerra, tanta batalha, eu acredito que a minha vitória estará a caminho”, disse o ator, em entrevista a um programa da Record.
O ex-participante do reality da Record, “A Fazenda”, que foi preso por não pagar a pensão acumulada em R$ 55 mil a sua filha, falou detalhes sobre sua rotina na prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente acordava todo o dia, às 8h30, para fazer a limpeza. Em seguida tinha que tomar banho. Era só respeitar as regras para não ter confusão nenhuma. Graças a Deus não houve nenhuma confusão comigo”, descreveu.
Oliver ainda falou sobre sua participação no reality show da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
“As pessoas julgam pelos trabalhos que a gente faz. Muita gente achou que eu ganhei rios de dinheiro em “A Fazenda”, mas não ganhei nem os 2 milhões [prêmio dado ao vencedor do reality] nem o carro”, relatou.
Neste ano, Marcos Oliver pretende lançar a sua segunda biografia, que se chamará “O diário de um sedutor”. Toda a renda será destinada à quitação de todas as suas dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE