Após deixar série de Miguel Falabella na geladeira, Globo toma decisão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que era previsto acabou sendo feito. A Globo tomou sua decisão em relação à série Brasil a Bordo, de Miguel Falabella, que estava na geladeira há mais de um ano. O humorístico foi programado para ir ao ar no final de 2016, mas a tragédia do avião com o time da Chapecoense alterou os planos.

Para evitar comparações do humorístico com o fato real, o projeto acabou ficando para 2018, e a emissora acaba de definir quando será a estreia. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a exibição terá início no dia 25 de janeiro, uma quinta-feira, na faixa das 23h, logo após o Big Brother Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz da versão brasileira de Carrossel, Fernanda Concon viverá periguete em nova produção

Com direção geral de Cininha de Paula, ‘Brasil a Bordo’, o novo seriado já teve sua estreia no Globo Play, um ano antes da exibição na TV. A produção conta a história da família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas, uma empresa de aviação completamente mambembe.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São José (Maria Vieira) (Foto: Globo/Tata Barreto)

Acostumados à vida boa que o trabalho trambiqueiro praticado na companhia sempre proporcionou, a matriarca Berna (Arlete Salles), seu marido Gonçalo (Luís Gustavo), os comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso), seus filhos, sobrinhos e genros se veem com a instabilidade econômica do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Instaurado o caos, a situação se agrava quando a Justiça declara a falência da empresa e obriga os Cavalcanti a retomarem as atividades com uma “pequena” condição: que os funcionários da Piorá também tenham participação no quadro diretor da companhia. É este o ponto de partida de ‘Brasil a Bordo’.

Leo Chaves reaparece na Globo pela primeira vez após polêmica na emissora e faz revelação: “Estava tudo errado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do momento em que precisa dividir o poder com os empregados, a velha guarda da família não entrega os pontos facilmente, mas as funcionárias Shaniqwa (Mary Sheila de Paula), São José (Maria Vieira) e Almira (Stella Miranda) estão dispostas a garantir o direito garantido pela lei.

Jacira (Andrea Dantas) (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Dado o cabo de guerra entre os antigos e os novos administradores da Piorá, assim que começam a levantar voo novamente, eles se deparam com as situações mais malucas e absurdas, que prometem viagens animadíssimas para os passageiros.

O Outro Lado do Paraíso: Ameaçada, Sophia resolve acabar com a vida de Clara e atira na mocinha

Com Arlete Salles, Marcos Caruso e Luís Gustavo no elenco, a trama foi bem avaliada pelos executivos do canal. Entretanto, não há garantia de segunda temporada. Miguel está prestes a lançar uma nova produção, Morada da Alegria, contando histórias de idosos em um asilo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile