Após não aguentar demissão, parceiro de Jô se entregou para morte e colega amarga revolta: “Não merecia”

Após demissão, amigo de Jô Soares morreu e gerou revolta: ‘Não merecia’
Jô Soares sempre foi um grande comunicador, e em seus programas revelou talentos, que ficaram muito conhecidos ao terem presenças fixas na atração, mas vieram demissões e um de seus parceiros se entregou para a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador comandou o Jô Soares Onze e Meia, onde havia um quarteto musical, comandado pelo Bira, que começou muito cedo no mundo artístico, sempre com as músicas.
O rapaz se mudou para São Paulo, em busca de tentar novas oportunidades, e entrou para a televisão ao ser contratado pelo programa de Chacrinha, e logo após tentou se firmar em uma orquestra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto de 1988, Jô Soares chegou ao SBT e estreava seu talk show, e junto com ele, o grupo musical Onze e Meia também se consolidou e se tornaram grande sucesso.
No início dos anos 2000, o apresentador rumou para a Globo, e engana-se quem acha que a banda foi deixada para trás, e seguiram juntos com o no programa, em outra emissora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O apresentador junto com a banda, que lhe acompanhou até o fim do programa (Reprodução: Globo)
Porém, em 2016, a emissora carioca decidiu acabar com a atração, e Bira, durante uma entrevista dada ao Tricotando, da RedeTv, contou que todos foram pegos de surpresa com a notícia.
3 anos depois, o rapaz acabou sofrendo um AVC, e ficou internado por dias no hospital, mas não resistiu e faleceu aos 85 anos de idade, no dia 22 de dezembro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô Soares ficou muito abalado com a morte do amigo, e torceu para que ele não tenha sofrido muito durante sua partida, pois ele não merecia isso.
“O Bira era muito querido pela plateia e pelo público. Quando fazíamos shows fora da televisão, ele era sempre o mais aplaudido. Vão ficar muitas saudades. Só espero que ele não tenha sofrido, porque o Bira não merecia isso“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bira foi parceiro de Jô Soares por anos e faleceu aos 85 anos (Reprodução: Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br