Após demissão, Carlos Lombardi ganha novo trabalho na Record

2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O autor Carlos Lombardi (Foto: Divulgação/Internet)

Série sobre Os Mamonas Assassinas é escrita por Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

Série sobre os Mamonas Assassinas é escrita por Carlos Lombardi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sucessivos adiamentos, que duraram anos, parece que finalmente a série sobre os Mamonas Assassinas vai sair do papel na Record. A emissora já deu sinal verde para a produção, e o autor da série, Carlos Lombardi, já foi reconvocado.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o veterano, que havia sido demitido pela Record ano passado, está fazendo ajustes no roteiro da série, que agora será produzida pela Total Filmes em parceria com a OSS. Já se fala, inclusive, na possibilidade de colocar a série no ar no segundo semestre de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: “Desde que você chegou na festa, eu tô olhando pra você”, diz Kaysar para Jéssica

Caso venha mesmo a se concretizar, Mamonas Assassinas – A Série será a segunda produção com texto de Carlos Lombardi ao ir ao ar na Record. Contratado a peso de ouro, ele foi “esquecido” pelo canal após o fracasso de Pecado Mortal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD ENCERROU CONTRATO COM O AUTOR ANO PASSADO

Não houve renovação de contrato e por isso o autor Carlos Lombardi está fora da Rede Record. Não pertence mais ao banco de autores do canal de Edir Macedo. Estava lá há cinco anos e levou para a TV apenas uma novela, “Pecado Mortal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Lombardi aguardava a renovação de contrato há tempos e até uma reunião foi convocada, mas não se chegou a um acordo. O autor já tinha várias sinopses em mãos para apresentar à direção.

Agora, a Maurício Stycer, Lombardi falou sobre a dispensa do canal dos bispos, onde emplacou apenas uma produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nos separamos de forma educada”, disse ele. A Record, inclusive, abriu mão dos direitos que poderia ter sobre dois projetos apresentados por Lombardi, e nunca realizados, de uma série e uma novela. Vale dizer que Lombardi também chegou a escrever uma outra série, que até começou a ser filmada.

Esta foi, a pedido da emissora, no projeto da série sobre os Mamonas Assassinas. Anunciada como uma das atrações da grade em 2016, a série nunca saiu do papel por dificuldades na captação de recursos pela produtora envolvida no projeto. Todo o elenco já estava escalado.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile