Diniz rompe silêncio após demissão no Cruzeiro, expõe o que pensa de Gabigol e quebra-pau com camisa 10

Fernando Diniz rompe silêncio após demissão no Cruzeiro, expõe o que pensa de Gabigol e quebra-pau com camisa 10; novidades do futebol
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Após demissão do Cruzeiro, Diniz fala sobre Gabigol e camisa 10 (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Fernando Diniz escancara verdade após demissão no Cruzeiro e revela o que pensa sobre Gabigol e treta com 10

O ex-técnico de futebol do Cruzeiro, Fernando Diniz voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque o profissional surpreendeu os torcedores ao comentar sobre treta com camisa 10 do São Paulo e expor o que realmente pensa sobre Gabigol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 13 de fevereiro, no Charla Podcast, o ex-treinador da Seleção Brasileira chamou atenção ao comentar sobre alguns assuntos polêmicos. Sincero, ele revelou o que de fato aconteceu com Luciano, do São Paulo, e ainda falou sobre o ex-Flamengo.

“É um cara que eu gosto (Luciano), ele gosta de mim bastante também. Relação de troca. O Luciano é um cara importante na minha trajetória”, afirmou o treinador de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, ele recordou o que de fato aconteceu com o camisa 10 do São São Paulo. “Manuel colocou a bola pra fora, porque o Manuel tava com a bola dominada, ele botou a bola fora. E o Luciano pegou a bola e bateu rápido. E aí eu fui cobrar”, explicou.

“Aí o cara me expulsa lá porque eu falei palavrão. Eu falei, pô, você tá de brincadeira, né? Os caras falam palavrão, jogo todo. Mas logo depois eu já me acertei com o Luciano”, declarou Fernando Diniz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Fernando Diniz pensa sobre Gabigol?

Ainda durante o bate papo, ele falou sobre o ex-contratado do Flamengo. Assim como Luciano, Diniz acredita que o atacante seja diferenciado no que faz. Embora tenham ficado pouco tempo juntos no Cruzeiro, ele afirmou que eles se davam bem.

“Gabigol é um cara diferente também, hein? É um cara que quando a gente jogava contra, a gente tinha uma relação próxima, sem trabalhar junto, de respeito. Só que não deu tempo nem com ele, nem com o Du, né? Foi muito pouco tempo”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um cara muito especial. Muito vocacionado pra fazer gol. Além disso, é um cara que, pô, atrai holofote pra caramba. Se o Cruzeiro não tivesse contratado o Gabigol, não ia ter mais da metade da mídia que foi pra lá. Ele é um cara que atrai mesmo e ele gosta dessa pressão, né? Sabe dar bem com isso”, disse.

Conclusão

Fernando Diniz falou abertamente sobre a relação com jogadores como Luciano e Gabigol, destacando o respeito mútuo com ambos. Embora o tempo no Cruzeiro tenha sido curto, o ex-técnico afirmou que Gabigol é um jogador especial, capaz de atrair grandes atenções para o clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Botafogo: Textor faz acordo com Cruzeiro por Gabigol

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile