Tite segue sem trabalhar desde a sua saída do Flamengo. Mas, o treinador recebeu um grande convite e é questão de tempo para fazer sua escolha
Tite, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes técnicos do Brasil. Entretanto, ele segue desempregado desde a demissão do Flamengo ocorrida no final de setembro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não defender nenhuma equipe, o treinador recebeu várias propostas de clubes brasileiros. Alias, ele chegou a entrar na mira do Botafogo, após a saída de Artur Jorge.
Mas, a negociação não aconteceu por se tratar de um grande rival do Flamengo. Contudo, existe grande possibilidade de Tite voltar a comandar uma seleção de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resumo
- Tite pode voltar a comandar uma seleção;
- Após a demissão do Flamengo, ele segue sem trabalhar;
- Mas, acabou sendo procurado pela Federação Peruana;
- Assim, resta saber se ele vai aceitar a proposta.
De acordo com informação do portal RTI Esporte, o técnico brasileiro acabou sendo procurado pela Federação Peruana de Futebol para substituir o treinador Jorge Fossati.
Tite teria gostado bastante da sondagem, mas ainda não aceitou. Ele estaria amadurecendo a ideia junto de sua família, mas pode voltar ao futebol dirigindo uma seleção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Tite que se manter em alto nível no futebol. Por isso, não descarta assumir a seleção peruana. O plano B seria Rafael Dudamel. Por enquanto, é aguardar a decisão.
Ao longo de sua carreira, Tite teve passagens marcantes por alguns clubes brasileiros. O de maior sucesso, sem dúvidas, acabou sendo o Corinthians, onde ele ganhou Libertadores e Mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Tite segue sem trabalhar desde sua saída do Flamengo. Mas, o técnico cogita aceitar uma proposta muito em breve. Atualmente, ele acabou sendo procurador pela Federação Peruana de Futebol para substituir o treinador Jorge Fossati. Contudo, o treinador ainda não deu uma resposta.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.