Após demissão, Galvão Bueno volta à Globo e dá recado na cara de Fátima Bernardes: “Pra que lembrou?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/04/2022 16h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes falou sobre a aposentadoria de Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno participou do “Encontro” e falou sobre as parcerias em coberturas de Copas do Mundo com Fátima Bernardes no passado

Fátima Bernardes usou o espaço no “Encontro” para relembrar as emoções que já passou ao lado de Galvão Bueno no futebol. Nesta sexta-feira (1), a apresentadora falou sobre a aposentadoria do narrador, após mais de 41 anos apenas de Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano entrou ao vivo no programa matinal para antecipar como seria o sorteios dos grupos da Copa do Mundo do Qatar, que aconteceu na tarde de hoje.

O jornalista já começou sua participação dizendo que sente saudades das parcerias que tinha com Fátima Bernardes em Copas do Mundo, quando a ex-âncora do “Jornal Nacional” era enviada como correspondente da Globo em todas as disputas mundiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AFRONTOU O NARRADOR

Fátima Bernardes fez questão de relembrar que Galvão Bueno completou a narração de 13 Copas do Mundo, 11 delas na Globo, além de ter completado 41 anos de contrato na emissora, narrando as finais desde 1990. Ao falar sobre a aposentadoria do colega, a jornalista decidiu alfinetar.

“Tá terminando o contrato e tá dizendo que agora não vai mais fazer transmissão em Copa aberta. Eu já ouvi algo semelhante em outro momento de sua história. Eu não estou acreditando nisso, não, Galvão”, disparou. Ela afirmou que o veterano disse que a Copa da África era a última que ele cobriria no exterior. “Graças a Deus continuou aí”, avaliou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

FIM DE UM CICLO

Galvão Bueno desconversou e levou tudo no bom humor. “Pra que você ficou lembrando disso agora? Como você disse, já tenho 41 anos de Globo, agora em março são 48 anos de televisão”, disparou. Ele ainda fez uma proposta à colega de profissão: “Quem sabe a gente não faz algo juntos? Já pensou, Fátima?”.

Por fim, o narrador parafraseou Roberto Carlos e disse: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e Galvão Bueno no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes e Galvão Bueno no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.