
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, no fim do ano passado a Record resolveu tomar uma decisão inesperada em relação ao autor de “A Terra Prometida”.
Após prometer que renovaria, a emissora esperou Renato Modesto escrever os últimos capítulos e o dispensou com a trama ainda sendo exibida. A alegação era que já existem duas novelas bíblicas na fila e outras duas de temas contemporâneos, além de uma minissérie. Sendo assim, Renato só voltaria a escrever para a emissora em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a emissora resolveu tomar uma atitude diferente em relação a outra autora de um grande sucesso na casa, Vivian de Oliveira. A escritora de “Os Dez Mandamentos” fugiu à tendência de contratos por obra e renovou seu contrato com a emissora até 2020, segundo informa Patrícia Kogut.
Ela escreverá “O Apocalipse”, que será exibida após “O Rico e Lázaro”, substituta de “A Terra Prometida”. Falando nela, o filme resumão da novela “Moisés y los Diez Mandamientos” estreará na Argentina no próximo dia 23; no Uruguai, em 2 de março; e na Bolívia, no dia 6 de abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE