Após demonstrar apoio para Haddad, Marcelo Adnet é insultado na rua e quase apanha no Rio de Janeiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/11/2018 19h11

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcelo Adnet apoio o candidato Fernando Haddad (Foto: Reprodução/Globo)
Marcelo Adnet esteve no Conversa com Bial (Imagem: Reprodução/Globo)

Marcelo Adnet apoio o candidato Fernando Haddad
(Foto: Reprodução/Globo)

Nas últimas semanas que antecederam as eleições presidenciáveis, vários famosos usaram as redes sociais para demonstrar apoio político para algum dos candidatos que estavam na disputa. Marcelo Adnet, por exemplo, declarou seu voto em Fernando Haddad e fez questão de deixar isso bem evidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo tem apresentador “queridinho” e ignora nomes importantes

No entanto, a manifestação pública tem rendido ao humorista uma série de dores de cabeça. Nesta sexta-feira, 02 de novembro, Marcelo Adnet disse ter sido hostilizado ao sair de um mercado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro onde vive o agora presidente eleito Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: João Zoli cai no choro e volta a lamentar eliminação de Gabi Prado

“Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar ‘vaza’, ‘vai embora’, ‘tá olhando o quê?’. Até eu entrar no carro alguém se juntou gritando ‘vaza vagabundo, vagabundo!'”, disse ele no Twitter.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Marcos Mion aproveita feriado com os filhos e manda recado: “Folga do hospício rural”

“Na saída ainda dei um abraço e um trocado pra uma criança que vendia balas, sob vaias e gritos. Sigo no caminho do bem! Bom feriado a todos!”, escreveu ele. Marcelo Adnet chegou a ter apoio de um internauta que sugeriu que o mesmo tivesse filmado toda a ação que aconteceu e fosse até a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi muito rápido e como estava sozinho sendo provocado por 2 ou 3 pessoas, preferi manter a cabeça erguida e abraçar a criança porque é a resposta que posso dar. Voltar com a polícia e dizer ‘ele fez arminha pra mim e gritou vagabundo vaza daqui’ acho demais. Mas vale o relato”, finalizou ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.