Netinho revela que pensou em se matar por depressão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2018 10h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor Netinho fez relato emocionante (Foto: Reprodução)

Netinho na entrevista (Foto: Reprodução)

Ícone do axé nos anos 1990, o cantor Netinho concedeu uma entrevista ao Programa do Porchat, na noite desta última segunda-feira, 15 de outubro, e, durante sua participação, fez algumas declarações polêmicas. Na ocasião, o rapaz comentou sobre os três AVCs e as complicações no fígado entre 2013 e 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Maria Braga trava dura batalha na justiça para ser reconhecida como dona de Louro José

“Somando tudo fiquei dois anos hospitalizado. Só mexia o olho, perdi a memória. Sabia que era Netinho, mas não lembrava de nada. Não posso bater a cabeça porque tenho uma válvula no cérebro”, disse Netinho. “Deus me tirou do vuco-vuco e me colocou na escola de novo. Nesses dois anos de hospital aprendi mais que em minha vida toda. Aprendi a me amar, a gostar da solitude. Tudo na minha vida mudou, foi ressignificado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Famosos da Globo, SBT e Record não contêm suas línguas, se estranham e têm briga feia

Netinho também revelou que lutou contra a depressão e que pensou em desistir. “Fui ao Google procurar uma maneira de me matar sem sentir dor. A depressão tira você de você. Não aceitava que estava depressivo e jogava o remédio fora. Choro de emoção porque só sabe quem passou. Sobrevivi. Se eu consegui, todo mundo pode”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

(Foto: Reprodução)

Recentemente, o cantor fez um longo desabafo em suas redes sociais: “Nesses últimos quatro anos quando me afastei da minha vida por causa de problemas de saúde, algo muito interessante e engraçado aconteceu: por minha ausência, por eu ter ficado tanto tempo distante e inacessível, parceiros comerciais, fãs, amigos e até familiares se acostumaram a ‘saber de mim’ através das poucas pessoas que me acompanharam durante este tempo. Como se iludiram e se iludem. O que eu sou, o que penso, o que desejo, como está a minha vida, quais são os meus planos, as minhas ideias, ninguém sabe. Só eu sei”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.