
Eva Wilma encontra-se internada em hospital e foi diagnosticada com câncer (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família da atriz foi chamada pelos médicos para o recebimento de notícia brutal
A atriz Eva Wilma, internada desde o dia 15 de abril, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, quando deu entrada para tratar de problemas cardíacos e renais, neste sábado (08), teve o diagnóstico de câncer no ovário descoberto pelos médios, e a família da atriz foi chamada para dá a notícia brutal.
Segundo as últimas atualizações, Eva Wilma segue em evolução estável: “em consciência e respirando espontaneamente”. O tratamento oncológico iniciou esta semana, de acordo com o documento médico. Essa, vale dizer, é a segunda vez que a atriz é internada apenas este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de janeiro ela ficou 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, também na Zona Sul da capital paulista. Na oportunidade, ela permaneceu nove dias na UTI após apresentar dificuldade respiratória.
Atualmente com 66 anos, ela foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, entregue em janeiro do ano passado, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Durante o seu discurso de agradecimento, a atriz falou sobre a importância dos atores: “Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, afirmou Eva Wilma.
FILME
No final de abril, em uma das fotos divulgadas em suas redes sociais, Eva Wilma, apareceu ensaiando o texto para gravar o filme As Aparecidas. O filme de Ivan Feijó, tem Eva Wilma, Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler em seu elenco. Na história, a personagem de Eva, Otília, se junta às amigas de infância para uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eva Wilma é diagnosticada com câncer no ovário e segue internada em UTI (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE