Após descobrir doença, Ana Furtado passeia com a família e se diverte ao lado de Boninho e da filha
Ana Furtado no comando do Encontro. (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e Boninho durante passeio (Foto: J HUMBERTO/AgNews)
Ana Furtado chocou muitas pessoas ao anunciar no último final de semana que havia descoberto que estava com câncer de mama. A apresentadora fez um longo desabafo em suas redes sociais e contou que precisou se submeter a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor.
Mesmo contando que ia ficar um tempo ausente da televisão por conta do tratamento e da quimioterapia, Ana Furtado pode ser vista na manhã desta quinta-feira, 31 de maio, no Encontro. A apresentadora foi acionada para substituir Fátima Bernardes por conta do feriadão de Corpus Christi.
Depois de trabalhar, Ana Furtado foi fotografada passeando na companhia do marido, da filha e de alguns outros familiares. Eles visitaram nesta noite um shopping do Rio de Janeiro e não se incomodaram com a presença do paparazzi. A apresentadora seguiu sorridente com o diretor da Globo.
Ana Furtado, Boninho e alguns familiares durante passeio (Foto: J HUMBERTO/AgNews)
ANA FURTADO RECEBE APOIO DE FAMILIARES E AMIGOS FAMOSOS
Ana Furtado usou seu Instagram na manhã deste domingo, 27 de maio, para fazer um desabafo com seus seguidores a respeito do seu estado de saúde. A apresentadora da Globo surpreendeu ao anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama e precisou passar por uma cirurgia para remover o tumor.
A loira contou que por conta do tratamento deverá ficar algum tempo ausente da televisão para se cuidar e se dedicar a quimioterapia. A revelação de Ana Furtado surpreendeu muitas pessoas e amigos famosos fizeram questão de deixar suas mensagens de apoio para a apresentador do programa É de Casa.
“Amor, vamos seguir isso juntos!”, disse Boninho, marido da loira. “Ana, querida, Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mas uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você”, escreveu Deborah Secco. Taís Araújo e Preta Gil também deixaram mensagens.
“Já deu certo, Ana! Siga confiante. Todo meu amor a você”, escreveu a atriz global. “Amada Ana, já deu certo, você é uma mulher de extremo caráter e muita fé! Estamos com você. Muitos beijos com amor”, comentou a cantora. Anitta e outros famosos amigos da apresentadora fizeram questão de demonstrar apoio.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026